Terios Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tem um Terios ou outro Daihatsu? É aqui o seu lugar!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adaptação de capota no Feroza

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin - Kanduxo
Admin
Admin - Kanduxo


Mensagens : 57
Reputação: : 4064
Data de inscrição : 17/07/2013

Adaptação de capota no Feroza Empty
MensagemAssunto: Adaptação de capota no Feroza   Adaptação de capota no Feroza EmptySeg Jul 22, 2013 11:11 am

Mais uma do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Adaptação de capota no Feroza

"Desenvolvi, junto com um estofador duas capotas, uma para a parte de trás e outra para a parte de cima
do motorista, vejam o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou muito loco, a parte de trás eu que pedi sem plástico nas laterais mesmo(para mais segurança) mas depois eu fiz uma capota totalmente transparente! (ficou muito loco) e a parte de cima fizemos de plástico transparente com velcro, ou seja sem nenhuma adaptação especial ou furos na lata, etc. -> a parte de trás foi feita sem ferro, somente um cabo de aço que vai de um lado até o outro prendendo por um gancho(daí sim precisou furar) e os botões em toda volta dela (também precisou furar). resultado: em 1 minuto deixo meu carro pelado! agora o melhor: quanto custou:
a capota de trás: R$ 250,00
a de cima: R$ 80,00
obs: Hoje, depois de vários meses utilizando a capota, dou nota 8,5 agora já pus de novo o teto normal
o que acontece é que você não pode passar de 100km/h que a capota quase sai voando!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://teriosbrasil.forumeiros.com
 
Adaptação de capota no Feroza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptação do alternador do Feroza
» Guincho no Feroza
» Adaptação de filtro de ar e oleo no Feroza
» Adaptação de lanterna traseira no Feroza
» Adaptação de motor AP 1.8 - Luis Tamanini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terios Brasil :: Daihatsu Feroza :: Pintura e Acessórios-
Ir para: