Terios Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tem um Terios ou outro Daihatsu? É aqui o seu lugar!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adaptação de lanterna traseira no Feroza

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin - Kanduxo
Admin
Admin - Kanduxo


Mensagens : 57
Reputação: : 4058
Data de inscrição : 17/07/2013

Adaptação de lanterna traseira no Feroza Empty
MensagemAssunto: Adaptação de lanterna traseira no Feroza   Adaptação de lanterna traseira no Feroza EmptySeg Jul 22, 2013 11:24 am

Esse assunto é muito discutido pro proprietários. Eu acho muito bonitas as lanternas embaixo, mas em cima fica bem funcional.
Mais uma do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adaptando lanternas traseiras do Feroza:

"Eu cortei meu para-choque traseiro fora, porque não conseguia subir de ré em alguns obstáculos (ele travava no chão), dai joguei as lanternas traseiras fora (que já estavam todas quebradas) e construí uma lanterna nova naquele espaço lateral, aquela tampinha sabe? Na Austrália as lanternas são ali, é muito melhor porque não quebra quase nunca e fica mais protegido, no meu caso tive que reconstruir uma lanterna visto que a original só tem na Austrália para vender e custa uma grana.
Os pisca-pisca são os piscas laterais de Golf modelo antigo (amarelo)
A luz de ré são os pisca-pisca laterais do Golf modelo novo (brancas)
e a meia luz e luz de freio utilizei o farol de neblina do Gol bola (com um soquete duplo)
os cortes fiz com pirógrafo, isolei por dentro com silicone e colei! pronto!
Vejam a foto: quero saber se vocês gostaram!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notem que os para-choques sumiram e darão lugar as um cano cromado.


Sei que o carro ficou um pouco "estranho" pra não dizer feio atrás, mas tem pontos positivos
como a dificuldade de quebrar a "nova lanterna" e também o fato de aumentar o ângulo de saída."

Ir para o topo Ir para baixo
https://teriosbrasil.forumeiros.com
 
Adaptação de lanterna traseira no Feroza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lampadas de led na lanterna traseira do Terios.
» Adaptação do alternador do Feroza
» Adaptação de capota no Feroza
» Adaptação de pastilhas de freio no Feroza
» Recuperação do motor de arranque do Feroza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terios Brasil :: Daihatsu Feroza :: Parte elétrica, lanternas e comandos-
Ir para: